domingo, 10 de abril de 2011

Alongamento

Cabelos longos nunca saem de moda. E há quem não abre mão de manter sempre as madeixas cumpridas. Para quem quer ganhar vários centímetros de cabelo, sem esperar meses afio, a dica partir para o alongamento. A técnica ficou mundialmente conhecida como Mega hair e é uma excelente opção para quem quer mudar dos cabelos curtos para os longos em poucas horas.

Os alongamentos Mega Hair são feitos, normalmente, maioria com cabelos naturais, escolhidos para casar com o tom do seu cabelo. Após a aplicação, é possível pentear, lavar e escovar. .

Entre as principais vantagens do Mega Hair, estão a possibilidade de dar mais volume para pessoas com cabelos ralos, obter um cabelo longo com aspecto de bem tratado e melhorar o aspecto de cabelos danificados.

Outra facilidade do método é que não tem contra-indicações e pode ser aplicado a qualquer tipo de cabelo, seja ele crespo, liso, ondulado ou rebelde.

Para manter o cabelo alongado bonito, é importante não dormir com os cabelos molhados, lavar com shampoo sem sal e de qualidade, hidratar e condicionar devidamente, usar um bom creme finalizador, quando necessário.

Para aplicar, o cabeleireiro divide o cabelo da cliente em mechas finas. Depois põe sobre cada uma um feixe de mega hair, posicionando sua ponta superior, que apresenta uma cápsula de queratina, a ½ cm da raiz. Os fios, naturais, podem ser tingidos de outro tom conforme o desejo da cliente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes