domingo, 10 de abril de 2011


Escovas de açúcar e morango: alise os cabelos sem formol


Para quem quer desfilar aquele cabelo lisinho e tratado sem depender do formol, já existe solução. A novidade do mercado é a Escova de Açúcar.
Além de ser um tratamento aprovado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), ela alisa e ao mesmo tempo trata os fios, reparando e potencializando os efeitos da escova feita com o secador.
À base de etanolamina, queratina, proteína e ácido de frutas, não há restrições sobre o produto utilizado para a realização da Escova de Açúcar, que pode ser feita em qualquer cabelo.
A aplicação demora cerca de duas horas. Durante três dias, a pessoa não deve lavar os cabelos nem prender os fios para não prejudicar o resultado. É importante fazer hidratações quinzenais, pois nutrem e mantêm o liso por mais tempo. A durabilidade da escova é de aproximadamente três meses e custa cerca de R$ 200,00.
Outra sugestão “saborosa” é a Escova de Morango. Sua fórmula é orgânica, à base de seiva de morango, queratina e proteínas, e também pode ser feita em qualquer tipo de cabelo. Além de função alisante, diminui o volume e fortalece os fios quebradiços, deixando as madeixas brilhantes e macias.
No processo de aplicação, os cabelos são lavados duas vezes com xampu para abrir as cutículas dos fios, o que é fundamental para receber o produto.
O cabeleireiro também faz o recondicionamento dos fios com queratina e extrato de morango, além de aplicar uma máscara de morango mexa por mexa com um pincel.
O tratamento dura cerca de um mês e tem o mesmo procedimento que a Escova Progressiva. Seu preço depende do tamanho do cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes