domingo, 10 de abril de 2011

Condicionador de Cabelo

Condicionador de CabeloO shampoo e o condicionador possuem função complementar se ajudando mutuamente. Enquanto o shampoo limpa e retira a oleosidade produzida pelo cabelo, ocondicionador devolve o óleo natural, fazendo com que o cabelo fique condicionado e adquira uma camada protetora – essencial para o brilho e a nutrição capilar.
Se você quer reduzir o impacto de fatores externos deve buscar condicionadores comproteínas em sua fórmula,  elas ao agir contra o impacto de fatores externos (poluição, vento, sol, piscina, alisamentos, fontes de calor como secadores e pranchas), deixam os cabelos mais fortes e resistentes. O uso de condicionador auxilia na proteção capilar.
condicionador forma uma película invisível sobre os fios com cargas elétricas positivas, que fecham as escamas e facilitam o pentear. Possui, princípios ativos com peso molecular muito pequeno, que penetram no Córtex capilar e recompõem sua estrutura, conferindo maleabilidade e diminuindo o trauma entre uma escovação e outra.
DICA: O condicionador deve ser passado do meio dos cabelos para as pontas. Nos cabelos oleosos o cuidado é redobrado, o condicionador deve então ser passado apenas nas pontas, além de shampoo adequado.
O condicionador utilizado corretamente e de qualidade constitui um tratamento de beleza capilar, entretando o seu efeito dura somente até a próxima lavagem, não tendo efeito duradouro como as máscaras e demais produtos utilizados para fazer hidratação. E, se for usado em excesso, pode deixar os cabelos oleosos e com visual pesado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes