domingo, 10 de abril de 2011

Tratamento de Beleza com Queratina

Tratamento de Beleza com QueratinaA queratina é uma proteína regeneradora do fio contém nano partículas de lipídios de diversos tipos, como da mandioca, bambu, castanhas e óleos essenciais, que dão emoliência e elasticidade à fibra capilar, permitindo um efeito mais natural.
Queratinização: A queratinização é umtratamento de beleza que tem como objetivo reconstruir os fios. Também é conhecida nos salões de beleza como  reconstrução oucauterização.
Qual a real função da queratinização capilar: alisar ou tratar?
A queratinização, reconstrução ou cauterização são nomes diferentes utilizados em salões ou laboratórios fabricantes para um mesmo tipo de tratamento reconstrutor dos fios.
cauterização ou queratinização tem a função de repor a queratina que é eliminada durante processos de alisamentos, colorações ou pela ação de agentes externos, como o sol e a água da piscina.
Especialistas afirmam que o choque de queratina por recompor a fibra capilar deixa o fio mais macio, sedoso e disciplinado, sem contudo ser capaz de alisar.
A aplicação de queratina não um alisamento. Já existe no mercado produtos que alisam e hidratam automaticamente, nesses produtos foi acrescentada a queratina na fórmula, não sendo a queratina responsável pelo alisamento.
Algumas pessoas que fizeram queratinização reclamam que o cabelo ficou temporariamente duro e opaco, isso acontece  porque é “depositado” sobre os fios uma camada de queratina para poder encorpar e devolver fibra aos fios, entretanto passado um tempo os fios estarão bem melhores.
Minha experiência pessoal é ótima em relação a aplicação de queratina. O importante é utilizar no tratamento de beleza produtos bons, uma dica são os produtos de cauterização -queratina da Vizcaya que tem um bom custo/benefício – são baratos e bons. [http://www.vizcaya.com.br/cosmeticos/?id=18]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes