domingo, 10 de abril de 2011

Cabelo Curto – Cortes

Se você está pensando em cortar ou já tem o cabelo curto, sabe que ele é versátil, prático e que se adapta bem ao cotidiano. Os tipos de cortes de cabelo curtos são muitos e variam do estilo clássico ao moderno e despojado.
Cortar Cabelo Curto
DICAS:
- Fios finos e médios são ideais e com estilo podem ser usados em cabelos lisosondulados e até cacheados, entretanto deve-se ter cuidado  emmechas espessas, volumosas e crespas, pois pode armar.
- Este corte se adapta facilmente as situações, com uma franja comprida e jogada para o lado alonga o rosto redondo ou repicados que suavizam maxilares quadrados.
- O repicado irregular confere um estilo moderno.
- Apesar de conquistar pela praticidade, merecem cuidados especiais etratamentos de beleza, assim como os cabelos longos.
- O cabelos curto perde o corte mais rápido, pois fica mais evidente do que no cabelo longo. A manutenção do corte é feito em geral a cada 30 dias, mas dependendo do corte até cada 20 dias apenas.
-O comprimento evidencia os quilos em excesso, devendo ser visto com cuidado se houver excesso de peso.
Produtos como cremes, pomadas e ceras, são ótimos para cuidar da beleza do cabelo curto.
- Se você quiser dar volume o mousse é indicado.
- Se for oleoso, os cuidados na hora de usar o condicionador deve ser redobrado.
Pescoços curtos pedem cabelos mais curtos possível, para dar uma alongada. Já pescoços longos exigem comprimentos um pouco maiores.
- São indicados tanto para jovens quanto para mulheres mais maduras.
Confira as fotos de cabelos curtos na opção Fotos do menu – separamos muitas fotos com os variados estilos de lindos cabelos curtos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes