domingo, 10 de abril de 2011

Penteados – Dicas para o seu Cabelo


Penteado Super Elegante
DICAS DE BELEZA – PENTEADOS
Os penteados vão dos super criativos até os mais elegantes, tudo vai depender do seu estilo e da ocasião e do que você pretende (ficar mais para o natural, mudar um pouco, ou totalmente) – o que dá para garantir é que um penteado bem feito deixa a mulher chiquérrima, qualquer que seja o estilo: romântico, sensual ou clássico.
Confira abaixo, truques para Penteados conforme o formato do seu rosto, forma de arrumar e toques para garantir a beleza do seu cabelo:
. Nos rostos redondos, devemos evitar fazer penteados com a lateral do rosto descoberto – podemos investir em penteados que cubram parte das bochechas e/ou tenham volume na parte superior da cabeça.
. Nos rosto quadrados, os penteados com movimento na direção das bochechas equilibram os traços. Aqueles cabelos muito lisos e puxados para trás (nuca) devem ser evitados.
. Nos rostos mais finos e compridos, o volume idealmente deve estar nas laterais do rostoe jamais em cima da cabeça, para suavizar ao olhar.
. Para você parecer mais alta – caso você deseje, claro,  prender o cabelo no alto da cabeça alonga como um todo, ao contrário do cabelo amarrado na nuca.
Franjas e cabelos preso todo para trás não são uma boa opção se você tem o pescoço curto.
OUTRAS DICAS -  Quando você deseja fazer um penteado e quer fazer algo diferente do seu usual:
. Se você vive com o cabelo de lado – faça um penteado dividindo ao meio lado (o cabelo fica mais leve e afinará o rosto)
. Se você vive com o cabelo dividido ao meio – arrume seu cabelo de lado (vai ficar super sexy)
. O mesmo vale para o cabelo preso, se você vive com o cabelo preso – solte (novo visual destacando seu colo)
. E se vive com o cabelo solto, faça um penteado preso, como um coque – vai ficar super elegante e diferente do usual.
. Problema com a oleosidade do cabelo primeiro lave com um shampoo específico econdicionador também, massageando adequadamente – segundo pode usar um pouco de talco – há pouco tempo a atriz Angelina Jolie reconheceu ser essa sua dica de beleza para quando seus cabelos estão oleosos e sem volume na raiz – o ideal é não fazer isso com frequência, mas em caso de festa, está liberada a seguir a Angelina Jolie, os cabelos realmente melhoram.
. Adeptas do topete, uma dica é secar para o lado contrário ao que ele ficará e só no finalmente para o lado certo.
. O mesmo se você rotineiramente usa cachos – para mudar pode alisar
. E se você que vive alisando pode mudar deixando eles mais naturais. Que tal?
Resumindo, resultados diferentes do dia-a-dia!
Confira no menu ao lado a seleção de fotos de cabelos famosos – penteados e seus estilos– com ou sem franja, cabelos lisosonduladoscacheadosloiros – tudo para a suabeleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes