domingo, 10 de abril de 2011

Cabelo Longo – Cortes


Cabelo Longo Cacheado
cabelo longo bem cuidado e com corte valoriza muito a beleza feminina.
Se você já tem o cabelo longo e quer dicas e idéias para modificar ou aperfeiçoar o corte de cabelo, aqui vão algumas dicas para quando você não tem volume ou tem demais :
Cabelo Longo -  Fino e sem volume -
- O corte repicadodesfiado ou degrade são os cortes de cabelo mais indicados, eles darão a impressão de que você possui mais cabelos – conferindo volume.
DICA – Cuidado com a navalha, primeiro porque o cabelereiro tem que ter muito domínio de corte para cortar o cabelo com ela e ficar bom (se ele tiver ficará lindo – senão correrá o risco de detestar o novo corte) e segundo porque a navalha resseca as pontas do cabelo, necessitando de cuidados especiais para não deixar o cabelo com um aspecto desagradável.
Cabelo Longo -  Volume em excesso:
- Os cortes que mexem apenas nas pontas dos cabelos são mais indicados, estilo V ou arredondado – evitando qualquer repicado e degrade. Na frente se você quiser o desfiadopode ser feito, mas de forma delicada para não acrescentar volume capilar.
Confira também fotos de cabelos longos famosos  (lisoscacheadosonduladoscom franja, loirospenteados) que também vão como dicas – no menu ao lado – Fotos de Cabelo tem o artigo Cabelo Longo – Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes