domingo, 10 de abril de 2011


Olhos – Dicas para Cílios de Revista



Rímel - olhos perfeitos
Rímel - olhos perfeitos
A moldura do olhar
Todas querem cílios longos e exuberantes dignos de qualquer anúncio de rímel, mas muitas vezes as máscaras dos olhos não são suficientes para proporcionar o comprimento intenso, o volume e a separação que desejamos.
Aqui vão 14 dicas para seus cílios deixarem o olhar perfeito:
1 – Para deixar os cílios com a curvatura do olhar mais natural, utilizar o curvex junto à raiz dos cílios e, em seguida, ir movendo ele suave e gradualmente em direção às extremidades para deixar a curvatura correta, sem correr o risco de deixar o olhar “torto”.
2 – Se seus cílios são naturalmente super retos, tente escovar imediatamente em um rímel à prova d’água depois de usar o curvex, repetindo até julgar estar na quantidade apropriada. Fórmulas a prova d’água tendem a deixar os cílios mais perfeitos do que a máscara regular.
3- Para um efeito mais natural, tente adicionar outra camada de rímel apenas nos cílios dos cantos exteriores dos olhos.
4 – Para aparecer mais exuberante, uma dica é usar duas mascaras diferentes: use uma fórmula que confere volume como base e em seguida, cubra com uma fórmula de alongamento.
5 – Se seus cílios forem loiros, você pode fazer um tingimento realizado com produtos específicos para a área em salões de beleza, que deixará seus cílios mais escuros e marcados.
6 – Se você é muito clara ou loira e achar que o rímel preto fica estranho em você, experimente um rímel marrom com leve toque ouro, com ele a captura de luz dará a sua pele um efeito bronzeado.
7 – Não ignore seus cílios da parte de baixo dos olhos, utilize o pincel do rímel com poucoproduto e passe no sentido de puxá-los para fora nas extremidades, para dar a impressão de uma base de cílios mais cheia e mais espessa.
8 – Usar um primer antes de aplicar a mascara é excelente para o volume e alongamento, pois após aplicar a camada branca você preparará seus cílios deixando-os visíveis e preparados para serem cobertos com o preto.
Testei duas máscaras da L’Oréal com o primer, a que é a prova d’água e a que sai com água, percebi que meus cílios perderam um pouco a resistência utilizando a que sai com água e o resultado foi melhor (volume e alongamento) com a máscara a prova d’água, coincidência ou não – acho que vale a pena avisar para na dúvida escolher a que é a prova d’água, o custo benefício dela é muito bom: http://www.loreal-paris.com.br/maquiagem/olhos/double-extension/waterproof.aspx
9 – Use o pincel da máscara limpo para remover grumos ou descamação.
10 – Mantenha o seu rímel favorito fresco não mexendo com o cabo para dentro e para fora do frasco de rímel, apenas faça a imersão e use.
11 – Para chegar com a quantidade exata de rímel em cada parte dos cílios e assim ficar natural – aplique rímel primeiro nos cantos externos dos olhos, depositando mais rímel sobre os cíliosexteriores de forma que quando chegar aos cílios mais internos, você terá a quantidade perfeita – só a que sobrou no seu pincel.
12 – Para esconder a borda interna superior, utilize um delineador – pode ser em forma de lápis ou líquido.
13 – Para “travar” a onda em seus cílios, use o curvex também depois que você aplicar o rímel, mas certifique-se de deixar que primeiro o rímel esteja seco para que assim os cílios grudem no curvex.
14 – E por último – se você tentar tudo, mas seus cílios naturais ainda não são o bastante? Tente alguns cílios postiços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes