domingo, 10 de abril de 2011


Sombra – Maquiagem Passo a Passo III



Sombra - Olhos
Sombra - Não dá para falar em maquiagem sem pensar na sombra e é então que vem a vontade de fazer aquela super sombra.
Abaixo veja a Terceira parte da nossa Maquiagem Passo a Passo, com fotosvídeos, como esfumar (esfumaçar), usar as cores, passar o delineador e orímel.
Dica: Para segurar a sombra e fazer com que ela dure mais, existe o Primer, uma pré-base fixadora e reveladora de sombra que elimina a oleosidade natural daspálpebras. Aplicada antes da maquiagem vai limpar e tonificar a região preparando a pele para a maquiagem e dispensando você de utilizar base ou corretivo na pálpebra.
Se você deseja criar o efeito esfumado (esfumaçado) na sombra aplique inicialmente a sombra mais escura no côncavo das pálpebras (delimitando a chamada pálpebra móvel), depois disso preencha os locais que sobraram com a sombra mais clara.
Côncavo - Acima da Pálpebra móvel
Na região próxima da sobrancelha pode ser passada uma sombra com efeito iluminador – são as sombras bem clarinhas, os tons perolados são ótimas para o efeito de iluminar que conferem mais beleza ao olhar.
Maquiagem - Olhos
Ao final da aplicação das cores de sombras, utiliza-se um pincel bem macio passando nas regiões de transição entre uma sombra e outra para deixar o esfumado (esfumaçado) perfeito.
Confira os videos selecionados que mostram a aplicação da sombra passo a passo e dão váriasdicas:
Sombra com Brilho – Maquiagem para Formatura e Festas – Perfeita!

Sombra – Maquiagem Dia-a-Dia, olhos casuais:
Sombra – Bem prática, utilizando duas cores:
Sombra – Maquiagem para Festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes