domingo, 10 de abril de 2011

Para as Pontas – Tratamentos de Beleza

Para as Pontas - Tratamentos de Beleza Um dos problemas relatados mais comuns são as pontas duplas. Elas podem aparecer em qualquer tipo de cabelo: no cabelo liso, ondulado, crespo e no cacheado.
 
ponta dupla acontece quando um fio de cabelo ressecado se divide em dois ou mais fios extremamente frágeis.  As pontas duplasdeixam os cabelos feios, sem vida e com um aspecto relaxado.
Evite que a ponta dupla estrague o seu cabelo, aqui vão algumas dicas que são praticamentetratamentos de beleza capilar, apesar de serem muito simples:

•    Para acabar com as pontas duplas a única maneira é cortar o cabelo. Se você já estiver com pontas duplas, o ideal é cortar pelo menos 2 cm do cabelo, e seguir o restante das dicas para evitar que voltem a aparecer.
•    Para evitar as pontas duplas evite principalmente o ressecamento dos fios. Sua pergunta deve ser então: Como evito o ressecamento?
- Evite banhos muito quentes e o calor em excesso.
- Evite usar chapinhas e fazer escova com muita frequência. Elas estragam o seu cabelo, porque ressecam muito.
- Use bons xampus (shampoos) e bons condicionadores, realizando uma hidratação capilarpelo menos quinzenalmente.
- Utilize produtos a base de silicone (reparadores de pontas que contenham silicone), pois eles evitam a perda de umidade dos fios, responsável pelo ressecamento, ajudando inclusive a amenizar e disfarçar o problema capilar das pontas-duplas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes