domingo, 10 de abril de 2011

Por que fazer a hidratação dos cabelos?

sol, o sal da água do mar, o cloro da água da piscina, o vento, a poluição, as tinturas, as escovas ou chapinhas são fatores externos que prejudicam o equilíbrio dos cabelos. Estes agressores abrem as escamas da cutícula capilar, permitindo a saída das moléculas de água que hidratam os fios. O resultado dos danos à estrutura capilar, é que os fios se tornam ressecados, opacos e quebradiços.
hidratação recupera a vitalidade perdida e repõe nos cabelos os nutrientes importantes para seu equilíbrio e desenvolvimento, ajuda a deixar seus cabelos sempre macios, brilhanteslindos.  Os cabelos secos sofrem mais, mas todos os tipos de cabelo – cabelos normais,cabelos oleososcabelos mistoscabelos ondulados ou cabelos lisos – estão sujeitos a perder o aspecto saudável devido a fatores externos.
Com a hidratação as escamas arrepiadas se ajeitam, melhorando a textura do seu cabelo.
Pode ser feita tanto com produtos naturais, em casa ou nos salões.
Confira abaixo o artigo sobre hidratação caseira que ensina  como fazer hidratação em casapasso a passo, com dicas e cuidados para ter cabelos lindos e com brilho. E também o artigo sobre hidratação nos salões de beleza que tem dicas ótimas para ajudar a escolher os produtos para seus cabelos e informações de valor médio nos salões para cada tipo de hidratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes