domingo, 10 de abril de 2011

Prancha no cabelo

Prancha no cabeloA prancha, também conhecida comochapinha, é realizada quando você quer eliminar temporariamente os cachos dos seus cabelos, o alisamento é a melhor opção. Uma das técnicas mais antigas utiliza-se da chapinha de ferro, também conhecida como prancha, que estira o cabelo depois de escovado. É um procedimento barato, mas é desfeito com a primeira lavagem do cabelo.
Hoje, a tecnologia atingiu também as pranchas de cabelo, tendo no mercado pranchas com resistências cerâmicas que atingem o aquecimento máximo em segundos – ágil e prático, controlando também a temperatura máxima alcançada.
A principal inovação são as placas ionizadas, que segundo os fabricantes ajudam a revitalizar e rejuvenescer o cabelo, removendo resíduos químicos, poluição,  etc.
A Prancha Sonic da Philips [http://www.consumer.philips.com/c/cabelo-alisador/22853/cat/br/] chama atenção, pois combina uma tecnologia de vibração sônica com pranchas de nanodiamante, temperatura controlada digitalmente e distribuída de modo uniforme.  Possui uma Tecnologia chamada EHD+ que garante mais proteção e brilho, ajudando a manter os cabelos saudáveis e brilhantes.
Dica para cachos: Quando as pranchas em cerâmica possuem bordas arredondadas é possível criar franjas e cachos com mais facilidade. Enrole o cabelo em volta da borda arredondada e deslize a prancha alisadora para baixo como você normalmente faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes